Envio pra todo Brasil

compra segura

Até 6x sem juros

no cartão de crédito*

7% de desconto

à vista

Nós da Loja Céu e Terra zelamos pela satisfação dos nossos clientes e nos colocamos à disposição para resolver qualquer tipo de situação que possa existir e assim garantir que a experiência com a nossa loja seja impecável.

Seguem abaixo todas as informações:

*Troca: Se por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto que adquiriu, poderá solicitar a troca dentro de um prazo de sete dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).

O cliente deve fazer a solicitação prévia através do WhatsApp: 71 99102 9079. Lá ele deve informar: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) para troca. Para ter direito a uma troca, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça e que a mesma esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. A troca é parcialmente grátis. O frete de retorno da peça (para troca) para a Loja Céu e Terra é por conta do Cliente, e como cortesia, arcaremos com o frete de envio de volta do produto (via PAC).

Assim que o produto da troca for recebido na Loja, será realizada uma avaliação, e em um prazo de até dois dias úteis daremos um parecer ao cliente; se ele for positivo, o cliente receberá um cupom com o valor do(s) produto(s) da troca, mais o valor de frete de retorno que é cortesia da loja (via PAC para o mesmo CEP da compra). Se a compra foi feita com cupom de desconto, o valor do crédito não será com o valor original da(s) peça(s) e sim com o valor PAGO pelo cliente, ou seja, abatendo o desconto recebido através do cupom. E assim, com esse crédito, o cliente poderá escolher um produto de modelo/cor diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS SEM ANTES RECEBER A PEÇA DA TROCA.

 

*Devolução: O cliente tem o prazo de sete dias corridos a contar do recebimento do produto (informação dada no rastreamento) para desistir da sua compra. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. A solicitação deve ser feita pelo nosso WhatsApp: 71 99102 9079. No caso de pagamento pelo cartão, em um prazo de até dez dias úteis realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à operadora, e pode levar até duas faturas seguidas para que seja demonstrado o estorno. O frete fica por conta do cliente.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto ou transferência, realizaremos o estorno por depósito bancário. A restituição será feita em conta corrente do titular da compra no prazo de até dez dias úteis após análise das peças devolvidas. Não efetuamos o estorno em conta de terceiros.

Assim que o produto da devolução for recebido na loja, será realizada uma avaliação, e em um prazo de até dois dias úteis, daremos um parecer ao cliente; se for positivo, em até dez dias úteis será realizada a efetivação da devolução do valor da compra, com a mesma forma de pagamento em que ela foi realizada. Caso o parecer seja negativo, o produto será remetido ao cliente com os devidos custos de frete seguido de justificativa.

 

*Produto com defeito: O cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp dentro de um prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento da peça (informação dada pelo rastreamento), enviando fotos e/ou vídeos do defeito. Uma vez que seja comprovado o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos. Em caso de defeito comprovado, os fretes de devolução e reenvio ficam por conta da Loja.

 

Condições para troca/devolução de peças:
  • Não aceitamos troca / devolução de peça em Tricô e peça na cor BRANCA / OFF WHITE;
  • Não aceitamos troca / devolução de peças com valor promocional;
  • A peça deve estar com a etiqueta fixada e acessórios, exatamente conforme foi recebida;
  • Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada e segura para transporte e Declaração de Conteúdo anexada;
  • Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc);
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas de maquiagem e/ou desodorante e odores;
  • Não aceitamos troca da troca;
  • Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, o processo será efetuado. Nós conferimos tudo hein?! E não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com o prazo excedido;
  • Em caso de TROCA, iremos gerar um cupom para o cliente usar em sua próxima compra (com validade de 30 dias). Esse cupom não valerá para peças em promoção;
  • Assim que a peça chegar na loja ela será averiguada, se estiver dentro de todas as condições, o cupom será gerado e enviado pelo WhatsApp;
  • O site só permite utilizar um único cupom no pedido.

*Lembrete: Caso a Loja entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima ou foi enviado sem uma consulta prévia pelo WhatsApp, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e o cliente arcará com todos os custos de envio.

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentarem às descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar pelo WhatsApp.

 

A Loja Céu e Terra não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. Cuide de sua peça com carinho e lave adequadamente, e sua vida útil se estenderá por anos!

NEWSLETTER

Assine e receba as nossas novidades por e-mail!
Assine e receba as nossas novidades por e-mail!